sábado, 5 de maio de 2007

Então e as VACAS????

Ontem esqueci-me de falar das vacas... esses animais que enfeitam as encostas dos montes açoreanos. Até delas tenho saudades... embora as prefira ao looonge... são criaturas problematicas. Mas, embora com alguma dificuldade, já perdoei uma certa vaca que se apaixonou pelo meu carro e lhe deu um valente encosto, e uma outra aspirante a vaca (vulgarmente conhecida por vitela) que, ainda em fase de aprendizagem, pensou que depois de subir poderia descer com facilidade, esquecendo-se que descer e mais difi
ícil e a maior parte das vezes as descidas acabam em valentes escorregadelas...a essa só tenho de desculpar o susto. Não fosse o meu carro no caminho...não sei, nao... não fosse ela uma aspirante... e não sei se perdoaria... Mas, enfim... as vacas tinham de ser lembradas.

29janeiro2007

Sem comentários: