sábado, 5 de maio de 2007

Amizade

Fazem-me falta os amigos. Sei que os que são amigos verdadeiros estão presentes em espírito, torcem por mim nas horas difíceis, não esquecem e não são, por certo, esquecidos... Mas a verdade é que sinto falta do contacto físico, de partilhar os mesmos espaços, de beber um copo, de dançar, de conversar ouvindo as suas vozes, de jogar um king, de olhar nos olhos. Era assim antes... A casa sempre cheia, a mesa parecia pequena mas havia sempre lugar para mais um... Habituei-me a partilhar tudo com quem vinha... e vinha sempre alguém! Hoje sinto-me mais só, que me perdoem os filhos mas nem só deles dependemos para ser felizes, tal como os meus sabem já que ter amigos é fundamental. Cultivam esse saber, partilham também os seus tempos e espaços com os deles. Acho que sinto, acima de tudo, falta dos amigos quando me sinto bem, quando há motivos para celebrar ou... de não fazer nada a não ser... estar.

Sem comentários: