quinta-feira, 26 de março de 2009


Um destes fins de semana encontrei-me com alguns Bloggers.
Não costumo visitar muitos blogues, a menos que tenha tempo e sossego antes do cansaço acabar com qualquer capacidade de interpretação (coisas da PDI) ou do tempo que a espera demora para acabar e se tornar... qualquer coisa mais agradável.
Também não costumo escrever muito, como sabe quem passa por aqui...

Adiante..

Como dizia, tive um encontro algo inesperado com gentes da blogoesfera.
Um deles (por acaso, uma ela) disse: "Acho que as pessoas me visitam (entenda-se: no Blogue) porque escrevo todos os dias."
Engano seu...
As pessoas só a visitam porque escreve bem, ou devo dizer, muito bem?
Passei por lá e, valha a minha opinião o que valer, gostei da forma como escreve, como descreve, invejei como sente e faz sentir.
Por mim, quando crescesse nesta coisa dos blogues, se algum dia crescesse, também gostava de ser assim.
Talvez... um dia... consiga escrever todas os meses...
Todas as semanas...
Só já perdi a esperança de conseguir ser uma princesa.

2 comentários:

Catarina disse...

obrigada...
mesmo.

beijo

Catarina disse...

[e também és uma princesa]