domingo, 15 de março de 2009

Papel e caneta e (acento agudo) que e (acento agudo)


Amigos...
Amigos dos amigos...
Foi assim que começou o meu fim de semana.
Blogue puxa blogue, Ttwiter puxa Facebook, passando pelo Messenger e la confirmei que destas coisas pouco ou nada sei.
Hoje puxa amanha e la resolvi vir dar uma volta pelos bloguitos ca de casa. Determinada, la me deixei levar na onda e pus-me a escrever. Foi so preciso uns segundos para ficar com vontade de mandar isto tudo a uma certa parte.

O QUE E QUE SE PASSA COM ESTA TRETA?!

Entao o acordo ortografico ja esta em vigor e com actualizaçoes (perdao, atualizaçoes)???
E que eu nao consigo acentuar nenhuma palavra. Isto e normal?
E uma falha grave que agudiza a minha relutancia em escrever.
Um nao sem til nao e um nao.
Um e por acentuar nao e um e, e um e.
Percebem?!
Estou ffff...ula.
Sera do computador?
Sera do programa?

Serei eu que sei menos disto do que me deixaram a pensar ontem???

Sem comentários: